domingo, 20 de janeiro de 2008

Hino da Escola e Bandeira

Hino da Escola Est. Ens. Fund. Dr. Ferreira de Abreu
Em 1988 foi promovida uma gincana para a composição do hino da escola. Não foram encontrados registros dos nomes dos autores, só a identificação de :" EQUIPIVETE ".
Um pai de alunas nossas, Henrique Souza, que é músico, fez a adaptação da melodia em 2006.
Foi levada a fita demo a um estúdio profissional e hoje temos nosso Hino da Escola Ferreira de Abreu com todos acordes de banda.


Minha escola,neste dia tão belo
Eu te oferto a mais terna canção
Dedicando este hino singelo

Só do meu para o teu coração

Sentirás no bater do teu peito

A expressão de um amor bem profundo
Minha escola eu te guardo e respeito
É o maior carinho do mundo


São muitos anos de glória
Templo santo de um amor juvenil
Hoje estamos fazendo a história
Te exaltando no nosso Brasil

Estribilho:
Ferreira de Abreu! Ferreira de Abreu
Com a beleza do céu sempre azul
Estudando com idealismo
Brilharemos no Rio Grande do Sul

2 comentários:

Unknown disse...

mu

Unknown disse...

muito bom, gostei. melhor se tivesse a melodia da musica