sábado, 1 de dezembro de 2007

Bem Vindos ao Cantinho Ferreira de abreu

Esta é a E.E.E.F. Dr.Ferreira de Abreu, mais conhecida como Ferreirinha. Me chamo Kathia Seib, sou professora desta escola há 14 anos. Ao ingressar no PEAD-UFRGS este ano, e me deparar com um mundo tecnológico-internauta um tanto desconhecido para mim, tive que fazer um blog pessoal para compartilhar minhas vivências como aluna. Agora, muito mais integrada com toda esta modernidade, me vi estimulada a mostrar minha escola para o mundo e compartilhar com todos que se envolvem com educação alguns de nossos projetos e vivências. Acredito que a troca de experiências é fundamental para o crescimento da educação. Então, mais uma vez...Sejam todos Bem vindos ao nosso Cantinho do Ferreira de Abreu.



3 comentários:

SUELI disse...

Que show ficou este blog Kathia, parabéns pelo empenho que tiveste e pela criatividade, só não gostei de uma coisa , só tu pode postar nele, magoei!!

Andrea Tassinari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Tassinari disse...

Adorei...o blog ficou muito legal,precisamos divulgá-lo entre os alunos e principalmente entre nossa equipe.Conte comigo para o que precisar.Parabéns!!!